Se você quiser cooperar financeiramente com este serviço à Igreja...

Ou Itau ag 8552 cc 06984-4 (...) Bradesco ag 093 cc 0172396-0 (...) cpf 696744368-68

domingo, 22 de agosto de 2021

Talibã evangélico?

Talibã evangélico?
Ariovaldo Ramos 

“Sejam bons cidadãos. Todos os governos estão abaixo de Deus. Se há paz e ordem, é ordem de Deus. Então, vivam de modo responsável como cidadãos. Se forem irresponsáveis para com o Estado, estarão sendo irresponsáveis para com Deus, e Deus pedirá contas disso.”Rm.13.1(A Mensagem)

Estamos assistindo a um ato de irresponsabilidade para com o Estado e para com Deus: Um grupo de pastores está convocando o povo evangélico para a insurgir-se contra o Estado Democrático de Direito, pedindo que as Forças Armadas desrespeitem a Constituição e fechem o Congresso Federal e o Supremo Tribunal Federal.

Querem tornar o presidente em ditador e, assim, interromper a democracia e por fim à República Federativa do Brasil.

Diante desse Pecado e Irresponsabilidade cívica, é preciso registrar nosso repúdio a qualquer tipo de ditadura e a nossa reprovação a estes pastores que querem levar a Igreja Evangélica a participar do crime de traição ao Estado Democrático de Direito.

O que estes pastores estão sugerindo é crime, pelo qual devem responder diante da justiça.

A Igreja deve sustentar a democracia, o  Estado Democrático de Direito. 

Encorajo a todas as irmãs e irmãos a resistirem a esses pastores que, a exemplo do Diabo, apregoam a insurreição contra Deus e Estado Democrático de Direito.

As instituições democráticas não devem ser ameaçadas sob hipótese alguma; da independência  dos três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, pilares da República, funcionando harmoniosamente, dependem a paz e o progresso da nação.

Toda e qualquer divergência na democracia deve ser solucionada por meio democrático sob a soberania da Lei. E o sufrágio universal (eleições) é o único meio legitimo de provocar a alternância do poder.

É inadmissível qualquer tentativa de instalar no país uma espécie de Talibã evangélico!