Se você quiser cooperar financeiramente com este serviço à Igreja...

Ou Itau ag 8552 cc 06984-4 (...) Bradesco ag 093 cc 0172396-0 (...) cpf 696744368-68

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

mandamentos x juízos


ariovaldo ramos

mandamentos do Senhor:

1- quero que cuidem do Planeta, que transformem esse Planeta num jardim - cresçam e multipliquem-se para isso (Gn 1.28; 2.15).

2- quero que salvem as demais criaturas do Planeta do efeito dos erros de vocês (Gn6.14,19).

3-  quero que a humanidade seja abençoada - o farei através de vocês - saiam da sua zona de conforto (Gn 12.1-3).

4- quero que a humanidade seja grata ao Pai Celestial - ajam em favor da raça humana - mantenham o caráter dado a vocês e iluminem o mundo com as suas boas obras (Mt 5.13-16).

5-  quero que a humanidade viva como eu quero que viva, que todos sejam gente como gente deve ser, que se tornem meus imitadores; quero que todas as pessoas demonstrem a conversão a mim, através do batismo - vão a todas as nações e trabalhem para isso (Mt 28.18-20).

6- quero que todos reconheçam que vocês são meus alunos - para isso, pratiquem a fraternidade e a solidariedade sacrificiais entre vocês (Jo 13.34,35).


juízos do Senhor:

1- não vou considerar como inocente quem usar o meu Nome, para qualquer outra ação, que não seja a de abençoar aos Seres Humanos e ao Planeta, como eu quero que sejam abençoados (Ex 20.7).

2- não vou considerar como inocente a nenhuma nação que não tiver, e não executar as políticas públicas que garantam: comida para todos; água para todos; os direitos de todos; moradia, educação e qualidade de vida para todos; possibilidade ao cuidado da saúde para todos; justiça e dignidade para todos (Mt 25.31-36)

3- não vou considerar como inocente a igreja que invocar o meu nome, sem que seja movida por profundo amor por mim, acima de tudo, o amor que surge na conversão; que tiver medo de sofrer por minha causa; que tolerar a promiscuidade; que tolerar a flexibilização da verdade revelada; que permitir a idolatria; que tolerar ministérios espúrios que seduzam aos meus servos; que não viver de modo íntegro; que não guardar a minha palavra; que não honrar o meu nome; que buscar e viver do poder econômico (Ap 2.4,5; 10; 14,15; 20; 3.2; 8; 17).


missão da Igreja:

1- a relação entre os mandamentos e os juízos do Senhor, nos dão a dimensão do que temos de viver, pregar e fazer.

2- recebemos poder para isso, ao descer sobre o nós o Espírito Santo, pessoa da Trindade (At 1.8; 2.1-4; 38,39).