Se você quiser cooperar financeiramente com este serviço à Igreja...

Ou Itau ag 8552 cc 06984-4 (...) Bradesco ag 093 cc 0172396-0 (...) cpf 696744368-68

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Reino


Por Ariovaldo Ramos


Portanto , vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia dá-nos hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém!

O Reino é a totalidade do que existe, e onde acontece o que chamamos de “a realidade”, uma vez que tudo o que existe, vive e se move, é nele que o faz.

Mais do que estar em todo lugar, todo lugar está nO DEUS, embora A TRINDADE não se confunda com a sua criação.

Fora do DEUS não há lugar ou existência.

O DEUS, ao criar, cedeu espaço para a existência de tudo. e para a vida, e para o movimento das criaturas, e, também, para o exercício do arbítrio, pois concedeu, a algumas de suas criaturas, a faculdade da consciência e a possibilidade da prática da vontade.

Toda a criação subsiste, pois, só o DEUS existe por si mesmo.

É no espaço cedido pelo DEUS que transita o Universo.

É no espaço concedido pelo DEUS que a consciência arbitrária é exercida.

Nós, que oramos, somos os membros da espécie humana que reconhecemos que é no DEUS que vivemos, nos movemos e existimos (At 17.28).

Meditação: A existência é uma concessão; e a vida, em todos os seus trâmites, se desenrola no espaço cedido por DEUS TRIUNO.

Oração: Senhor, humildemente, agradeço por repartires comigo o privilégio de existir  Por me permitires o arbítrio. E por me concederes a honra de interagir. E por me cederes  espaço, de tal maneira, que, em teu Reino, posso exercitar a capacidade de decidir. E  decido, por tua graça, sob a tua vontade. Em nome de JESUS, amém!



conheça e invista em nosso ministério digital