Se você quiser cooperar financeiramente com este serviço à Igreja...

Ou Itau ag 8552 cc 06984-4 (...) Bradesco ag 093 cc 0172396-0 (...) cpf 696744368-68

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A oração da missão.



Portanto, orai deste modo: Pai nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como também temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. Pois teus são o reino, o poder e a glória, para sempre. Amém.”

Na nossa oração a nossa missão:
1- Orai - imperativo a todo cristão, se há modelo é porque há dever. É pela oração que exercemos o sacerdócio e que, como sacerdotes, reinamos na terra. (Ap 5.10)
2- Ser filho - Se o Eterno se vê como nosso Pai, é nossa missão ver-nos e portar-nos como seus filhos. E isso é desfrutar de seu amor e amá-lo acima de tudo e de todos. Lc 15.31
3-Santificar a Deus - As pessoas só têm a nós para, de forma eficaz, ver ao Deus Trino em sua graça, e isso se dá por um amor que se manifesta em boas obras.
4-Manifestar o Reino por meio da aplicação da vontade do Pai - Anunciamos a libertação humana em Cristo e usamos nossas possibilidades de influenciar para trazer a sociedade para o padrão do Reino.
5- Ser fonte de nutrição para os irmãos, uma vez que tudo o que recebemos, de Deus o recebemos, e como parte da comunidade da fé o recebemos, para ser benção aos irmãos, pois somos membros do mesmo corpo.
6- Perdoar para podermos desfrutar do perdão que recebemos do Pai.
7- Manter-se intocado pela rebelião de Satanás, uma vez que com ela rompemos para reassumir o estado de adoração, do qual não devemos mais sair.

Isso é reconhecer que só Deus pode reinar, é fonte de todo o poder e que todas as criaturas devem cultuá-lo.
©ariovaldoramos